Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DSQV/PROGEP divulga o último lote de Laudos Ambientais

Período de recadastramento vai até a data de 30/11

  • Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 23h02
  • Acessos: 677

A PROGEP, por meio da DSQV – Divisão de Saúde e Qualidade de Vida, torna público o LAUDO DE AVALIAÇÃO AMBIENTAL (LAA) da UFRA, que visa a concessão de Adicionais Ocupacionais e Gratificação por Trabalhos com Raio-X ou Substâncias Radioativas.

Os Laudos Ambientais estão disponibilizados conforme links abaixo: 

 

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E REANÁLISE DOS ADICIONAIS

Os Laudos atuais trazem mudanças no que se refere a concessão dos adicionais ocupacionais e gratificação por trabalhos com raios-x, tendo em vista atualização da legislação sobre o tema. Portanto, o  servidor que já recebe algum adicional ocupacional, terá que realizar novo pedido, com base nos novos laudos de seu ambiente, seguindo os procedimentos operacionais padrões previstos nos POP-SST-DSQV 01-Versão 01 e POP-SST-DSQV 02-Versão 01.

O período de recadastramento (nova análise) para os servidores das unidades indicadas acima (ISPA, RU, PREFEITURA, PROAF, PROEN, PROEX, PROGEP, PROPED, REITORIA - Vice-Reitoria e Vigilância) será de 19/11/18 a 30/11/2018.

Vale ressaltar que a não apresentção da documentação no prazo estipulado poderá ocasionar a suspensão do adicional  até a regularização.

Já os servidores que ainda não recebem algum adicional ocupacional podem, a qualquer momento, formalizar seu pedido seguindo, também, os procedimentos operacionais.

Caso um ambiente ainda não possua laudo de avaliação ambiental, o responsável deve abrir um processo e solicitar um laudo pericial, preenchendo a FICHA DE SOLICITAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO AMBIENTAL (Anexo III).

Para maiores informações, entrar em contato com a DSQV: 

Telefone: (91) 3210-5118 – Institucional: (91) 99942-1194

E-mail: dsqv@ufra.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página