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Secretaria Administrativa (SAA)

Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 11h21 | Acessos: 3294

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Administrativa (SAA), unidade de assessoramento a Pró-Reitoria de Administração possui, como principais atribuições:

  • Orientar os servidores e usuários externos quanto as atividades inerentes à PROGEP;
  • Analisar e encaminhar às unidades competentes as informações e solicitações direcionadas ao e-mail da PROGEP;
  • Gerenciar e executar procedimentos relativos às situações que envolvam reposição ao erário por parte de servidores, aposentados, pensionistas, estagiários, médicos residentes veterinários, professores substitutos, professores temporários e professores visitantes, sob a supervisão e anuência do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas;
  • Promover divulgação das ações, políticas e normas de pessoal no âmbito da UFRA, usando os diversos meios de comunicação;
  • Editar e publicar matérias no Diário oficial da União, no Boletim de Pessoal e na página da PROGEP;
  • Encaminhar às unidades competentes e controlar o prazo de resposta às demandas advindas da Ouvidoria e Auditoria Interna;
  • Remeter ao Pró-Reitor de Gestão de Pessoas determinações judiciais e de órgãos de controle, bem como auxiliá-lo nos encaminhamentos que se fizerem necessários e no controle do prazo de atendimento e/ou manifestação ao órgão demandante;

 

EQUIPE

SECRETARIA ADMINISTRATIVA (SAA) FUNÇÃO E-MAIL
DÉBORA OLIVEIRA SEC. EXECUTIVA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
FERNANDA SENA ASSIST. ADM.
KEYLA ESTUMANO ASSIST. ADM.
THIAGO MIRANDA GERENTE
VANESSA DAMASCENO ASSIST. EM ADM. 
registrado em:
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