Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avaliação de desempenho
Início do conteúdo da página

Avaliação de Desempenho de Servidores em 2018

Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 17h31 | Acessos: 4173

Os processos de Avaliação de Desempenho e Progressão por Mérito 2018, atenderão as determinações do Decreto Nº 5.825 de 29 de junho de 2006, que estabelece as diretrizes para elaboração do Plano de Desenvolvimento dos Integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, instituído pela Lei Nº 11.091 de 12 de janeiro de 2005.


A Avaliação de Desempenho, conforme capítulo VII do Art 3º do Decreto supracitado é “instrumento gerencial que permite ao administrador mensurar os resultados obtidos pelo servidor ou pela equipe de trabalho, mediante critérios objetivos decorrentes das metas institucionais, previamente pactuadas com a equipe de trabalho, considerando o padrão de qualidade de atendimento ao usuário definido pela IFE, com a finalidade de subsidiar a política de desenvolvimento institucional e do servidor”.


No âmbito da Universidade Federal Rural da Amazônia, o processo de Avaliação de Desempenho foi aprovado e implementado por meio da Resolução N° 14/CONSAD de 08 de outubro de 2008. Dessa forma, o Programa de Avaliação de Desempenho é parte do Plano de Desenvolvimento dos Integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e tem como objetivo promover o desenvolvimento institucional, subsidiando a definição de diretrizes para políticas de gestão de pessoas e garantindo a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

IMPORTANTE: As Avaliações de Desempenho deverão ser realizadas somente no interstício de 18 (dezoito) meses. 


PROCEDIMENTOS

As informações e documentos relativos ao Programa de avaliação de Desempenho, assim como a lista de servidores que irão progredir em 2018, podem ser obtidas nos links abaixo:

Caso o servidor discorde da avaliação realizada, com percentual inferior a 70% dos pontos, utlizar: Formulário de Reconsideração da Avaliação

 

CONTATOS

Prezado servidor, para qualquer dúvida/esclarecimento, entre em contato com a Divisão de Capacitação e Desenvolvimento - DCAD/PROGEP:

TELEFONE: (91) 3210-5769

 E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página